Site novinho em folha – www.casadadinhastore.com.br

A Casa da Dinha está em festa! E você é nosso convidado (a) para entrar e comemorar conosco. É que estamos lançando o site oficial da Casa. Nele você encontrará tudo sobre a Casa da Dinha, seus produtos oficiais e exemplos de produtos desenvolvidos especialmente para cada cliente – Linha All Celebrate. Entre (www.casadadinhastore.com.br), e sinta-se “em casa”!

Imagem

Anúncios

Aromas podem marcar o seu evento para sempre!

Imagem

Que tal fazer a sua festa diferente e marcante com um aroma todo especial???

Você já deve ter lido por aí sobre as memórias olfativas. Caso não se lembre, eu vou te ajudar. Memórias olfativas é tudo que um certo cheiro ativa em nossa memória e nos faz lembrar. Já escrevi um post sobre isso e o motivo que me fez desenvolver produtos aromáticos foi exatamente esse. Nenhum sentido nos remete a tantas lembranças como o olfato. Infelizmente não só lembranças boas, mas também algumas que preferíamos ter deixado para trás! Mas os cheiros são tão significativos e certeiros, que é batata! E incrivelmente eles mexem até com o nosso humor!

Sendo os aromas tão poderosos, a Casa da Dinha resolveu lançar mais uma! Nunca na história desse país teve tantos casamentos como de uns 5 anos pra cá! E, infelizmente, muita gente acaba fazendo tudo igual, por conta da facilidade e do preço. Porém, ela se esquece que cada pessoa é uma! E o que combina com Fulana nem sempre combinará com Ciclana ou com ela mesma! Agora, pensa comigo: a gente leva mais de um ano organizando tudo para que a nossa festa seja perfeita! Investe-se um dinheirão para o grande dia! E, no dia seguinte, tudo acabou em menos de 5 horas????

Ahhhhhhhh NÃO!

Imagem

Pensando nisso, resolvemos marcar o seu lindo momento por meio dos sentidos! Você já fará uma festa linda, que brilharão os olhos! Terá um monte de comida gostosa, que ativará o paladar! Terá muita música boa, que ativará a audição. O que podemos ter para ativar o olfato??? AHÁ! É isso mesmo!

Vamos escolher um aroma único que alegre o ambiente e deixe todo mundo de bom humor. Não só isso, que seja marcante aos noivos e que faça com que, sempre que sentido, seus convidados lembrem de vocês! Assim, podemos utilizar nos ambientes (longe de comida) os cheirinhos, podemos personalizar sachês para os carros, deixar os toalletes com o mesmo aroma e tchanam: dar um mini spray para todos levarem para a casa! Para o padrinhos, montamos caixinhas lindas de lavabo, com aromatizador, sabonete líquido e toalhinha, tudo com cheirinho e personalizado para a festa! Gostou? Conte com a gente, vamos deixar o seu evento único e super com a sua cara – ou as suas, se for casamento!

Imagem

Imagem

Sachê com cheirinho, para por no carro dos convidados.

Casa da Dinha ganhou lojinha!

Gente, tem mais sonho virando realidade aqui na Casa da Dinha. Algo que começou despretensiosamente (mentiiiira! rsrs) ganhou corpo, ganhou página no facebook, ganhou seguidores, recebeu muitas curtidas… e agora ganhou uma “store”. Aliás, uma “like-store”, que é a lojinha virtual do facebook. É isso gente, agora a Casa da Dinha é também loja virtual, e pode enviar produtos para todo o Brasil. Começamos com as cookies em leiterinhas, quem lembra? Aí passamos aos difusores e agora está tomando muito forma de loja. Aos poucos vou explicar tudinho pra vocês e disponibilizar os produtos, mas de antemão posso adiantar que teremos caixas ‘handmade’ decoradas maravilhosas dessas que nossa casa sempre precisa, teremos alguns kits gourmet e de lavabo, teremos a linha de comidinhas super ativada, com cookies, docinhos e chocolates em embalagens mega fofas e super aproveitáveis depois que os diabinhos açucarados forem consumidos, entre outras coisinhas. Aliás, assim como a Casa da Dinha, a loja também é NOSSA. Portanto se você faz algo legal que combina com o conceito da Casa, fala com a gente. Estamos super abertas a crescer muito e sempre!

Imagem

Os nossos difusores nem bem ficaram prontos, e já estão se esgotando! O que é lindo, claro! E como eles são as pupilas dos nossos olhos atualmente, queremos dividir o quão maravilhosos e úteis eles são! Aromatizadores ou Difusores de Ambiente são muito mais do que cheirinhos gostosos em casa ou no escritório, ou onde você quiser colocar! Aromas são muito terápicos e existem especialistas que tratam problemas sérios com eles! E já que é assim, a gente foi pesquisar, e muito, tudo que podíamos oferecer e encontramos um mundo terapêutico perfeito que vai ter fazer querer UM-DE-C-A-D-A!

Imagem

Vambora?!? Amanhã postarei aqui cada um deles: Casa da Dinha, Casa Alecrim, Casa Bambu, Casa Baby, Casa Manga e Mandarina e Casa Cidreira. Curtiu? Segue a gente no facebook (facebook.com/blogcasadadinha) e continua por aqui que logo tem mais!

Chá bar ou chá de cozinha, eis a questão!

Fazer festa é sempre muito bom. E é sempre legal diversificar os motivos, assim nossos amigos não se cansam dessa nossa mania de festejar, festejar e festejar. Pois bem, chá bar nasceu pra isso. E por que? Porque o chá de cozinha já existia porém era Only Women Accepted! (só mulheres podem entrar). Aí os homens resolveram ir pro bar se rebelar. E o resultado não foi dos melhores. Assim, um dia, o casal se uniu e combinou: vamos fazer uma Chá Bar! Unindo noivo, noiva, amigos e amigas. Ou seja, Everybody Pom-pom!! (sem tradução definida, mas aí podemos todos!!).

O Chá Bar é muito parecido com o Chá de Cozinha, porém, além de levarmos itens para a cozinha da casa nova dos noivos, levamos também itens de bar – que não existem taaanntos assim, além das bebidas! As brincadeiras são feitas com o casal juntinho, e aí vale tudo desde desafiá-los juntos ou ainda colocá-los em competição. Vai da ideia de cada um. Eu particularmente não gosto de “ter que” dar pinga pros noivos virarem quando erram a prova. Acho que tem castigos bem mais divertidos pra isso, tipo fazer o noivo tímido requebrar numa dancinha ou fazer a noiva vaidosa se pintar todinha com guache! Enfim, vai da criatividade de cada um. E criar brincadeiras que movimentem a plateia são sempre muito agradáveis, afinal os convidados vieram para participar e não para ver a banda passar, certo?!?!

Os comes e bebes podem ser os preferidos dos noivos. Salgadinhos, petiscos, lanchinhos, patês e até sofisticados pratos. Vai do perfil dos noivos e dos seus amigos. Nós organizamos um chá bar esse fim de semana e optamos por salgadinhos estilo boteco e lanches de metro. Refri e água nós levamos. Os alcoólicos ficaram por conta de cada um. uma amiga da noiva fez alguns docinhos tipo tortinha de limão, de maracujá e paçoca de colher. Ela fez também caixinhas de brigadeiro e beijinho de lembrança. Nós ainda cuidamos dos mini cupcakes, cookies personalizadas e do cenário todo. Personalizamos o local escolhido, transformando-o em um Boteco! O Boteco Melise e Eduardo. E foi muito sucesso. Veja as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Lembrança de primeiro aniversário para ser vista durante o ano inteiro

Chá de Bebê Personalizado. Um carinho para quem está chegando.

Indico para todo mundo o blog da minha irmã, Marisa Corti. Ela também é um membro fundamental da Casa da Dinha. Amo essas personalizações feitas para chá de bebê. Acho de profundo bom gosto.
Atualmente, estamos trabalhando juntas numa lembrança de maternidade muito especial e também no chá bar da nossa irmã caçula. Não vejo a hora que os eventos cheguem para poder postar pra vocês. Aqui é assim, a gente concebe a ideia em família e divide as atividades. Resultado: muito sucesso!

Marisa Corti

A chegada de um bebê é muito especial, por isso o chá de bebê ou chá de fraldas é muito importante para comemorar e marcar o início de uma nova vida. Tratar deste tema com muito amor e carinho pode ser demostrado através da personalização da festa, que pode ser apenas o convite ou envolver lembranças, banners, doces diferenciados e muito mais para incrementar a decoração. Veja abaixo alguns exemplos de trabalhos que já realizei.

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

Lembrancinha de chá de bebê - carinhaLembrancinha de chá de bebê - mãozinhaLembrancinha de chá de bebê - ovo e carinha

Imagem

Imagem

Ver o post original

Festa saudável tem tudo a ver com a gente

Apesar de postar sempre opções cheias de açúcar e chocolate, fiquem todos sabendo que eu sou uma super fã e adepta das festas com itens saudáveis. E sinceramente, acho que não perdemos nada com isso. Muito pelo contrário, ganhamos saúde, disposição, bem-estar e uma silhueta esbelta toda vez que nos olhamos no espelho. Convenci? Tenho certeza que sim. Sendo assim, vamos investir na saúde da garotada e começar a levar mais saúde às nossas festinhas, picnics e recepções?

Vou postar pra vocês algumas ideias geniais de snacks feitos com tudo que a terra nos dá… e algumas outras super inteligentes transformadas pelo homem. O mais contraditório é que a maioria das ideias vem de festas americanas, justamente o lugar mais fã de junkfood no mundo! Vai entender…

Imagem

Frutinhas em copinhos podem substituir a sobremesa ou os docinhos e ainda decorar uma mesa linda.

Imagem

Mini sanduíches em pão de forma intergral sem casca, pode colocar cream cheese, peito de peru ou presunto enroladinho, queijinho e uma folhinda de rúcula.

Imagem

Mesa linda montada com frutinhas, suquinhos e um cupcake só para descontrair!

Imagem

Queijinho coalho no palitinho, em cubinhos para evitar o desperdício.

Imagem

Cupcake também pode entrar, principalmente se for de cenoura com açúcar mascavo ou orgânico. Já pensou??

Imagem

Espetinho de frios com tomatinha, sempre uma bela opção.

Imagem

Cenoura e pepino cortadinhos em cubinhos, com pouquinho sal grosso no fundinho do copo.

Imagem

Potinhos de frutas disponíveis para cada um se servir de seu tipo favorito.

 

 

Imagem

Suco, água saborizada e chá, opções de bebidinhas saudáveis e que fazem a festa.

Imagem

Wraps cortadinhos no espeto, pode ser feito com seu recheio favorito.